O Beard Studio nasceu da parceria dos fotógrafos Felipe de Moraes e Gustavo Maciel. Ambos donos de barbas de responsa, já trabalharam juntos no mundo da fotografia, e em 2014 decidiram formar um estúdio independente, onde pudessem atender seus clientes de forma mais completa, atuando nas áreas de moda, editorial, publicidade, retratos, stills, vídeos.
   Felipe de Moraes, formado pela Escola Panamericana de Arte, iniciou sua carreira como assistente de fotografia, com fotógrafos de diversas áreas, e logo ingressou no mundo da publicidade, atuando principalmente como fotógrafo das agências DPZ e DPZ&T.
   Gustavo Maciel, formado em Publicidade & Propaganda, despertou seu interesse por fotografia depois de trabalhar na área de criação. Começou como estagiário no estúdio da DPZ, e trabalhou em outras agências como a Ponto de Criação.
Ambos compartilham o interesse por viagens, objetos antigos, design, tecnologia, música e arte. Da amizade iniciada no estúdio da DPZ, a colaboração entre esses dois barbudos pode ser vista em trabalhos para clientes como McDonald’s, Azul, Vila Romana, Arezzo, Revista Sexy, Staples, entre outros.
Gustavo Maciel e Felipe de Moraes.
Back to Top